sábado, 24 de setembro de 2011

E o primeiro post vai...

aos meus amigos, que na hora crucial da minha vida, se fizeram presentes por mensagens; telefonemas e presencialmente. Dedico o primeiro post a minha mãe de missão de vida, Vanda, que sempre incentivou a realização da cirurgia  bariátrica, ao Dr. Luiz Moura, cirurgião chefe da equipe  que me atendeu e me acompanha. Especialmente a Roberta Laena, que se mostra mais uma vez diante dos meus olhos como uma verdadeira companheira de vida, por toda sua dedicação, muito antes do episódio da minha internação. Pois bem, AMIGOS, vamos tratar da obesidade e de todo o malefício que ela pode trazer para alguem, de música, notícias e notas de colaboração prestada pelos amigos. Fica também este blog destinado a minha agenda de eventos, porque show quem faz é o Luan Santana, Restart e afins.
Valeu.

Um comentário: